Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Friday, June 10, 2005

"Ou você começa a me ajudar, ou então vai fazer essa zona na SUA CASA!"

Juro que se eu estivesse começando a pagar minha faculdade, eu seguiria esse conselho...

Ai ai... nesses momentos, eu MORRO de inveja dos meus primos caracóis, que não tem ninguém reclamando da bagunça da casa...

Odeio isso!!!
*

E o maldito dia se aproxima!!!

Ai... ODEIO CASAIS FELIZES!!!! rs

"Por quê? Por quê? Por que o mundo faz com que as pessoas sem romance se sintam idiotas quando todos sabem que romances não funcionam?"

É isso... é uma merda... essas datas só servem pra deixar quem não tem nada pra comemorar mal.... que merda...

Ah... enfim!
Azar dos homens, porque eu sou uma ótima namorada (vou até me dar um presente por isso!) e ninguém está aproveitando.....
*

Thats all folks....

No comments: