Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Sunday, June 05, 2005

Aqui estamos nós....

O que dizer da Lua na casa da Ana ?

Luana é Lua, tem suas fases

e frases.

Mingua, cresce e nova.
Renova.
É nova, é linda e
é de lua

Lua na rua .
Lua na sua .
Lua na vida.
Lua bem vinda.

Lua é Lua,
Mingua, cresce, renova.
Luana é Lua,
E Luana,
aproveita que a Lua é nova.

*

Já que a Lua é nova, me dêem a lincença, mas eu vou aproveitar....!

*

Quem sou eu?
Essa pergunta é complexa demais para um ser humano leso como eu responder...

Uma pessoa de fases.... vida muda, as coisas mudam, então, nego, me diz porque euzinha vou ficar parada?
?
Eu sou um pedaço de algodão... pequeno e branco... e fofo! E macio... rs
Ou então uma nuvemzinha...
Será?
?
De verdade...
Sou um ser humano calmo, mas inquieto... estou em constante mudança, organização de idéias, buscando sempre coisas novas....
Sou apaixonada. Não por alguém especifico, mas por tudo... Preciso estar apaixonada pra ter tesão de fazer as coisas(O que é um problema, porque nem sempre fazemos o que amamos fazer...)

Eu sou assim...
Teimosa, impaciente, geniosa, carinhosa, apaixonada, mutante, esforçada, chata, devagar-quase-parando, platônica, autêntica, figurona, curinga, tiazona, respondona, autoritária, funfun, cheia de personalidade, friorenta, frágil, fiel, tolerante. Esqueci de alguma coisa? Não sei.

Com o tempo alguém pode descobrir mais uma face da Lua pra completar minha descrição.....

*

Por hoje é só.!

No comments: