Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Wednesday, June 08, 2005

"O dia dos namorados não passa de uma promoçao comercial, uma iniciativa cínica. Merece toda a minha indiferença."*

Aha! Quem me dera pensar assim!

Tenho um sério problema com datas comemorativas... elas só servem para vender presentes e fazer sofrer quem não pode comemorá-las!
Que merda...
JURO! Ano que vem, se eu continuar encalhada no dia dos namorados, ou eu me mato, ou viro freira, ou agarro o primeiro que passar...
(As três alternativas são igualmente inacreditáveis mas, tudo bem...)
*
Cara... eu fui ao Leblon hoje de manhã... bem... a ida foi tranquilíssima, porque eu peguei o 434 (que, pra variar passava onde eu estava - O 434 passa em todos os lugares do universo! - menos na minha rua!!!) e cheguei rapidinho onde precisava...
Sai da médica as 11 horas e tinha uma reunião com a minha chefe ao meio dia, no meu trabalho, que é no Flamengo.

Fui pro ponto de onibus. Peguei o primeiro que passou (que, por acaso, foi o 583, que resolveu mostrar serviço uma vez na vida...!). Sentei no banco, peguei meu livrinho básico (que, no momento é O diário de Bridget Jones, porque eu preciso ver que existe alguém igual a mim no mundo...!) e fiquei lá, esperando a minha vez de saltar chegar....

O trânsito começou no final de Ipanema, ou seja, logo depois que eu entrei no onibus. Quando chegou em Copacabana (ou seja, quase onze e meia), ficou COMPLETAMENTE insuportável. Primeiro, porque o onibus não andava. Segundo, porque, quando andava, sacudia taaaaanto que eu fui obrigada a parar de ler...

É impressionante, cara... não dá mais pra marcar o tempo que você leva de um lugar ao outro!!! Agora, eu, que sempre fui o ser mais pontual do universo (porque conheço minha lerdeza e acordo sempre 20 anos antes da hora marcada) vivo me atrasando!!! Que meleca!

Preciso acabar com esse meu problema com o metrô... Ele é tão prático....
*
Putz...

to realmente de saco cheio das coisas...!
Preciso de um fim de semana a cada dois dias!!!! (será que eu consigo???)

Na verdade, eu preciso viajar...!
Quem ta a fim??
Vamos lá!
*
É isso!

No comments: