Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Tuesday, June 07, 2005

A falta de noção é um caso sério....

Eu estou cada dia mais impressionada com o povo... Caraca!! O projeto Noção Zero é o maior sucesso...!!!!

Hoje eu presenciei dois atos deste movimento, que cada dia consegue mais adeptos...

Cena número 1....

Não teve nada demais... Tirando o fato que o homem citado é inspetor do meu ex-colégio, que fica praticamente do lado da minha casa e a menina deve ter uns 16 anos, ou seja, poderia ser uma aluna...

Estou eu descendo do onibuzinho feliz do metrô e saco a cena...

O cara cruza com a menina na calçada, olhando em sua direção. A menina passa, e o cara pára para olhar. Volta a andar, mas continua estuprando com os olhos a pobre menina que passava inocente pela rua....

Cena número 2....

Eu sou um novo ser humano. Isso já não é novidade...!!!
Estou eu, chegando do trabalho, quando passo pela guarita da minha rua, e o simpático guariteiro fala...

"Nossa, menina...! Que diferença, hein? Você tá muito diferente!!!"

Eu sorri, agradecida e falei um "É...!"

Ele continuou...
"Nossa! Que que você fez que ficou deste jeito?"

Eu: "Tô de dieta, ué...!"

Então, vem a pérola:
"Nossa senhora, hein?!"

E ficou olhando com uma cara... completamente SEM NOÇÃO..!!!

Caraca!!! Eu estou realmente assustada...!
*

Estou lendo "O Diário de Bridget Jones"...
Preciso conseguir acreditar que eu não sou a única neurótica e encalhada no universo!!
*

Estou completamente arrasada com a proximidade do dia dos namorados...
Eu detesto essas datas comemorativas imbecis. Só servem pra vender presentes e fazer sofrer quem tá de fora da brincadeira...

É foda..
Mas um dia isso passa... rs
*

Assim eu espero!!! rs

No comments: