Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Sunday, August 12, 2007

Só pra informar...

Sabe, eu tive blog durante muito tempo. Sempre adorei, aproveitava para limpar a mente das porcarias que eu penso, e que se eu não falar/escrever ficam apodrecendo a cuca.
Depois de um tempo, eu cansei da brincadeira. Criei um fotolog, um multiply e tenho sido feliz assim, escrevendo esporadicamente algumas baboseiras, colocando MUITAS fotos [porque é o que eu mais tenho] e colocando coisas interessantes que eu vi na rede.
Na verdade, eu não tenho a intenção de revitalizar esse espaço, porque eu tenho muita coisa para fazer nesse momento. Muita meeeeesmo. (Nesse segundo mesmo, eu tenho umas 100 provas esperando para serem corrigidas!) Mas me incomodou o fato de ver esse espaço - que deveria falar do que sou, do que penso - com idéias que não são mais as minhas.

De repente eu começo a falar umas merdinhas por aqui também, vamos ver se esvaziando a cabeça sobra tempo para produzir mais, para fazer minhas esculturas, trabalhos da faculdade, resolver monografia, essas coisas de gente grande - que eu particularmente acho um saco!

É isso então. De vez em quando vou passar por aqui!
Inté!

1 comment:

Anonymous said...

Acho que foi a maior elipse temporal (é isso mesmo?) que eu já vi num blog. O último post tinha sido em 2005...

Tem uma música da Fiona Apple que me desperta sensações que não estão de acordo com a minha tenra idade. Mas acho que é porque eu associo com o videoclip, sei lá...

Sorte aí no blog, mulher.