Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Sunday, August 26, 2007

Pane no sistema

Eu tenho um problema. (Reza a lenda que o primeiro passo é admitir isso, certo?) Então... eu tenho um problema que hoje - especialmente - me deixou MUITO mal.

Sempre que surge algum problema nas minhas relações com as pessoas importantes da minha vida, faço de tudo para não criar caso. Pra que ficar fazendo barulho a toa?
A questão é que quando você nunca faz barulho por nada, as pessoas imediatamente assumem que você é mais um otário, e que não importa o que elas fazem. "Ela é otária! Não vai ter problema, né?"
Mas ai surge o diferencial de hoje: cansei de ser otária! Não posso mais ficar quieta enquanto as pessoas que estão do meu lado (meus amigos, irmãos, ora!) estão me magoando. Não importa o quanto eu fique mal de criar caso. Só eu sei o quanto chorei hoje, mas eu preciso (ou precisava) reagir...
Tô mal, me sentindo estranha como há muito não me sentia.

(Que isso não seja uma prévia do ano que se iniciou em minha vida....)

Pois bem: se você me ligou e eu não atendi, acredite: você fez merda!

No comments: