Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Saturday, September 08, 2007

Papo de meninas

Amiga queridíiiissima, que não vejo há séculos.
Nos encontramos sempre na internet, mas mal dá para contar todas as novidades. Nos esbarramos virtualmente hoje e o papo foi tão surreal que achei que devia colocar aqui.

Liz diz:
tenho q te contar uma
conheci uma italiana quinta
Liz diz:
conheci na net, mas pessoalmente na quinta
papo vai papo vem ela fala q um outro cara do site onde a gente se conheceu arranjou um emprego pra ela
Liz diz:
ai ela disse vc conhece algum couchsurfer (participante desse site) do leblon? e eu, nao... "fulano"...
Liz diz:
nao...
Liz diz:
nao conheco ng do leblon
Liz diz:
e ela,o nome dele eh "fulano-não-sei-o-quê".
Liz diz:
e eu comecei a rir pq eh O "fulano", saca.
Lua . ai ai.... diz:
(carinha de espanto)
Liz diz:
agora quais as probabilidades de vc sair com uma louca italiana q do nada fala de um cara com quem vc ja teve um rolo
Liz diz:
eu ri muuuuuito
Lua . ai ai.... diz:
hahahaha
Liz diz:
ai falei pra ela q achava melhor ela nem comentar isso com ele pq eu tinha sido a bitch from hell e acabei com ele na festa de aniversario de um amigo
Liz diz:
lembra q eu fiz isso, gente? no niver do be na coball???
Lua . ai ai.... diz:
hahaha
Lua . ai ai.... diz:
cara, vc é cruel
Lua . ai ai.... diz:
requintes de crueldade....
Liz diz:
ele babava meu queixo
Liz diz:
se ele babasse meu queixo mais uma vez eu vomitava na boca dele
Liz diz:
melhor acabar
Liz diz:
isso sem falar em outras coisas q eu nao vou falar pq eu nao sou tao cruel...
Lua . ai ai.... diz:
HAHAHAHAHAAHAHAHA



*nomes preservados pelo motivo mais que óbvio!*

Ok, as mulheres são muito más quando conversam entre amigas..... rs

No comments: