Crises e devaneios de uma pessoa com acúmulo de funções....

Monday, July 14, 2008

T.o.c.

Desde que eu nasci minha mãe diz que eu pareço obsessiva-compulsiva. Bem, se eu não era, me tornei. Com o passar do tempo, as minhas obsessões têm se misturados às minhas coleções, e o samba tá feito. Já que eu tô de férias e não tenho "nada"* pra fazer, resolvi fazer uma lista das obsessões amigas (e das inimigas também), só para passar o tempo.

A lista não tem ordem, portanto os números são só para organizar a zona.
  1. Coisas de Vacas e Vacas em geral
  2. Bolinhas, listrinhas e xadrez
  3. Broches
  4. Ursos polares *.*
  5. Bolsas (tenho umas 100)
  6. Sapatos (todo sapato que entra direito nos meus pés eu compro, porque eu calço 40 e é um milagre um sapato caber nas minhas "lanchas")
  7. Óculos (Só não tenho mais porque sou pobre, mas tenho 3 - de grau.)
  8. Lápis-de-escrever (faço coleção)
  9. Mafalda. Eu AMO a Mafalda.
  10. Stitch. Eu quase matei o "Stitch" no parque da Disney, de tão feliz que eu fui tirar foto.
  11. Alice... in wonderland!
  12. Presilhas de cabelo
  13. Hipopotamos
  14. Fotos. Tenho umas duzentas mil fotos - de verdade. Tirei 2500 fotos em 21 dias nos USA, escolhi muiiiito e consegui chegar a pequena quantia de 420 fotos para mandar imprimir... God save the digital camera!
  15. Cacarecos em geral - eu sou professora e estudo artes. E uso cacarecos para fazer arte....
  16. Botões. adoooro
  17. Cinema&seriados
  18. Amelie Poulain (clichê, mas esse filme é lindo)
  19. Coringa e cartas de baralho. (Eu coleciono coringas e tenho um chapéu de coringa tatuado nas costas...)
  20. Jostein Gaarder e seus livros.
  21. Sorvete. (Atualmente, a obsessão é com sorvete de menta, mas é bem dificil de achar...)
Ui, ufa!
Agora q eu já passei o tempo tenho que ir... té mais!

2 comments:

ANA LÚCIA said...

Olá,
Sou que nem você, coleciono muitas coisas, dentre elas, corujas, batons, bijouterias, sapatos, revistas de artesanato, "coisinhas" para reciclar papéis para scrap, muitas "coisas" de artesanato e mais muito mais...
Visite o meu blog, quando quiser, ok?!
Abçs,
Ana

Timemimi 當代迷你倉 said...

分租筲箕灣文件櫃虛擬葵芳辦公室雲主機中國最平網頁設計佔用價錢葵芳倉庫伺服器託管中國電信